Who’s Bad?

Me chamo Maurício Saldanha tenho 34 anos, natural de Porto Alegre, hoje morando em São Paulo. As pessoas me conhecem por Mau Saldanha. Assim assino nas redes sociais como Facebook, Twitter, Instagram e You Tube. Para quem me conhece do canal de vídeos ‘Cabine Celular’, aviso que resolvi pegar todos aqueles vídeos e transformar em áudio. Não sei se você fazia parte das pessoas que na época dos primeiros uploads (2008) dizia: “Hey Mau, publique em áudio no iTunes também!”. Pois eu nunca fiz isso. Então que agora, querendo deixar meu canal do you tube, mais para trabalhos autorais, mas ainda sim querendo falar de cinema com vocês, pensei: Exatamente, vou fazer um podcast…

Então você, fã do Cabine Celular, encontrará aqui uma seleção com as duas primeiras páginas dos vídeos mais vistos do Canal Cabine Celular, agora apenas com o som dos mesmos. Infelizmente postar os mais de 500 vídeos em áudio, demoraria uma eternidade. E já que eu não sou vampiro, deixo(por enquanto, quem sabe, talvez eu poste todos, existe limite de uploads no iTunes?) os mais vistos, os primeiros e continuo a bagaça com novos comentários. Estes que serão só mesmo em áudio. Não vou dizer que nunca mais vou fazer um vídeo/comentário sobre cinema, porém por agora, sim, serão somente comentários com minha aveludada voz. Pode ser um poema narrado, quem sabe uma crônica de 25 minutos ou (bem)mais…ou então um desabafo muito ligeiro sobre o filme em questão. Peço sua colaboração tendo paciência com essa minha nova tentativa, de (do mesmo jeito antigo), falar de cinema. Eu acho que vocês vão gostar.

Para vocês que não conheciam o Cabine Celular, bem, era assim chamado os vídeos que eu postava feitos com um celular ainda na sala de cinema imediatamente após as sessões de ‘cabine de imprensa’ para jornalistas. Para que não sabe o que é Cabine de Imprensa: Sessões de cinema especiais antes das estreias em circuito, realizadas para quem possui veículo de informação, blog, jornal impresso…para que jornalistas, blogueiros e etc postem, publiquem suas críticas/opiniões em seus veículos afim do cidadão tenha ciência do que ele encontrará no final de semana nas salas de cinema. Como eu não consegui arranjar grana com isso. Resolvi então parar, mas de alguma forma, sempre falei de cinema pela web. Seja participando de podcasts, seja, ainda sim, mesmo que fora do sistema-cabine-celular, postando no meu canal do you tube vídeos sobre minhas impressões como espectador. Agora, trago os vídeos do cabine celular para este site (pois você perceberá um link abaixo de cada áudio) em formato de podcast! Que tal? Espero que gostem!

Para os que não conheciam o Cabine Celular e ou/ só me conheciam do Cabine Celular, deixo claro: Sou um realizador audiovisual e fotógrafo. Não sabia? Abaixo deixo o link do meu portfólio no linkedIn.

Bem vindo ao meu cafofo virtual a.k.a. Eu, telefone, minha casa. Não só ‘O Podcast do Mau’ você entrará por aqui, mas sim tudo que estou fazendo dentro e fora desta rede chamada The Internet. OK? Fui…mas estou cá.

Forte abraço para todos!

Mau.

http://twitter.com/mausaldanha

http://facebook.com/saldanha.mau

http://www.instagram.com/mausaldanha

http://www.youtube.com/cabinecelularsite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s